Tudo o que a gente teve


Olha nos meus olhos e diz mais uma vez que me ama. Diz daquele jeito que só você sabe dizer, fala com os olhos, com a alma, com o coração. Diz que tudo o que a gente teve foi lindo, que você também vai levar no peito as boas lembranças e jogar pra fora da cabeça o que nos foi motivos de lágrimas. Deita aqui no meu abraço e nem que seja essa a última vez, me diz que valeu a pena. Porque do lado de cá, nesse coração que pulsa cheio de saudades, eu te digo que valeu demais. Cada amanhecer ao seu lado, cada sorriso bobo, cada abraço que você me pedia depois de ter insistido uma vida em assistirmos aqueles filmes de terror. Valeu por cada brigadeiro de panela, por cada birra que você não aguentava levar por mais de três minutos e voltava de sorriso amarelo pedindo mais um beijo. 

Ah, se você soubesse como me completou. Você fez transbordar a parte mais bonita que existia em mim, me fez enxergar o mundo por outra perspectiva e, mesmo que de ponta cabeça algumas vezes, valeu a aventura e o frio na barriga. Você me mostrou que o amor, aquela palavrinha que a gente vive falando que é linda mas morre de medo de viver, é a escolha mais arriscada que a gente pode fazer. Eu escolhi você; nós nos escolhemos e por todo aquele tempo fomos um só. 

Hoje eu junto todas essas lembranças enquanto dou mais um gole no copo de coca e como um pedacinho daquele chocolate que você dizia ser seu favorito - e já adianto as desculpas, mas agora é o meu também. Esses dias eu percebi que tudo o que a gente teve foi lindo. Tão lindo quanto o final daquele filme que você assistia todo começo de ano. Tão lindo quanto seu sorriso num dia nublado. Tão lindo que me deixa uma saudade apertadinha no peito, mesmo que eu saiba que a gente não vai se encontrar novamente. Deixa aquela saudade gostosa, que lembra que um dia vivemos algo muito bom. Hoje eu te agradeço por essas lembranças, te agradeço por mostrar que mesmo depois de um “adeus”, o amor pode continuar existindo em toda a sua singularidade. 

Obrigada por ter me amado também.

1 comentários:

Ei, obrigada! :)

-Retribuirei seu comentário!