Pra terminar esse domingo eu só quero você comigo


Vem, mas vem logo que eu não tô com vontade de esperar. Não precisa nem tirar essa roupa de ficar em casa porque você sabe o quanto eu amo te ver assim, sendo você. Vem com os cabelos desgrenhados, com os olhos ainda fechados após acordar com o beep dessa mensagem. Pra terminar esse domingo eu só quero você comigo. Aqui, juntinho, mostrando ao mundo o que é o amor.

Depois do almoço tirei aquele cochilo de sempre, vi um ou dois capítulos daquela série que nunca chego ao fim, mas o coração clamou por cafuné antes da semana começar. Você sabe que é meu alvo principal, a vítima pra quem meus dedos bêbados sempre mandam mensagens sem nexo algum. Foi você que roubou um pedacinho especial aqui dentro, bem onde fica o que chamam de coração. Ah, mas vamos deixar de bobagens e papo furado, porque eu tô louca pra te ver. A gente compensa esses dias vazios e essa semana incolor com todas as palavras e as cores que um beijo ou uma troca de olhares pode trazer.

Vem logo que eu já não aguento esperar. Daqui a pouco vou ser conhecida como a louca da cidade se, do nada, resolver descer essas escadas e for no portão te gritar. Eu até prometeria uma serenata, porque por você qualquer loucura vale a pena, mas eu prefiro te ter no silêncio, no escuro, de mansinho. Mas, ei, não demora. Pega um casaco. Vai que decide fazer frio nessa cidade que nunca sabe o momento de ser inverno ou verão, e durante o caminho até minha casa lembra (e relembra e trelembra) que pra terminar esse domingo, eu só quero você comigo.

Eu amo você.

1 comentários:

  1. Não me canso de dizer o quanto seus textos são lindos ♥
    "Foi você que roubou um pedacinho especial aqui dentro, bem onde fica o que chamam de coração."
    Sem palavras pra dizer o quanto me encantei com essas palavrinhas.
    Beijo!

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir

Ei, obrigada! :)

-Retribuirei seu comentário!