Eu insisti


Olho para a página vazia querendo que você estivesse aqui, roubando meu tempo para que eu não pudesse preenchê-la de palavras tolas. Mas é que você me deixou assim, completamente idiota. Você sorriu e encheu meu mundo de cor, e agora eu temo em imaginá-lo preto e branco outra vez. E você me dá tanta saudade.

Sinto saudades do cheiro, daquela loção pós-barba que ficava em mim depois que a gente se beijava, saudades dos teus beijos que sabiam a hora certa de confortar ou ir além, saudades das tuas mãos tocando meu corpo e me levando ao delírio. Saudades da gente juntinho, sendo um só. Das piadas idiotas que eu morria de rir, das barrigas fazendo barulho de manhã porque não comemos mais que um saco de pipoca estourado no microondas - graças a essa minha incrível desabilidade na cozinha. 

Mas eu insisti no brigadeiro. 
E insisti pra você ficar. 

Você me virou as costas e sem nem um beijo de despedida, se foi sem explicações. Falou pra eu ficar bem e me deixou ouvindo para sempre o barulho daquele portão vermelho se fechando. Vivi com você uma das mais intensas paixões, sofri, por você, um dos mais intensos adeus. 

Ainda me lembro de quando você disse “a gente vai ser pra sempre, pequena”. 
Não fomos para sempre. 
Não fomos nem por um ano. 
Nem fomos nós.

3 comentários:

  1. Que lindo! A gente passa por isso, mais de uma vez e sempre acha que será a última.
    Aprendemos decor todo o trajeto e atravessamos mesmo assim, porque insistimos em acreditar em um destino diferente, que talvez chegue...

    ResponderExcluir
  2. Ótimo texto, e uma conclusão linda :*
    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que amor seu texto. Parabéns pelo lindo blog, já estou seguindo para acompanhar.
    Beijos
    Filha do Rei | Larisse Design

    ResponderExcluir

Ei, obrigada! :)

-Retribuirei seu comentário!