Deixa esse orgulho de lado, vai


Ei, manda aquela mensagem que você há tanto remói no peito. Respira fundo e depois de gravar aquele áudio falando que tava com saudade, deixa que se vá: não deslize o dedo pra esquerda fingindo que não sente mais nada. Porque você sente; e sabe muito bem disso. 

Aproveita aquela terça à tarde, à toa, pra convidar pra um café. Ou naquela sexta, entre um gole ou outro de vodka, deixa o orgulho de lado e faz uma visita. Diz que não aguenta mais viver sem ela, que desde a última conversa não conseguiu dormir direito. Diz que ouvir Caetano sem ela nos seus braços não faz sentido, ou que desde aquele dia nunca sorriu como ela o fazia sorrir. Confessa que assistir filme à noite não tem mais graça nenhuma, e que o açaí perdeu todo o sabor depois que ela se foi. Deixa esse orgulho de lado, vai.

Liga, compra flores, ou só chega quem não quer nada, sem discurso ensaiado, só bate na porta e diz: "a gente pode conversar?". Pede desculpas e escute suas lágrimas - às vezes as palavras não dão conta do recado. Depois de uma ou duas decepções, criamos uma barreira instantânea para os sentimentos: é como se tudo o que arriscasse ultrapassar só fosse machucar. Mas o amor é vida em meio ao caos. Só te peço uma coisa: deixa esse orgulho de lado, vai. A vida é curta demais pra não falar o que a gente sente.

4 comentários:

  1. Que lindeza de texto. De vez em quando é bom deixar o orgulho de lado para saber o que o mundo pode nos oferecer. Perdemos muitas coisas por orgulho!
    Eu adoro seu blog, cada vez que venho aqui me apaixono mais pelo layout.
    Beijão!
    www.docecyn.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala! A gente perde tanto tempo guardando coisas bonitas que deveriam ser ditas, né?! Fico feliz que gosta daqui, é uma delícia contar com sua visita! <3

      Beijo! ♥ Primeiro Livro

      Excluir
  2. Oi, tudo bom?
    E curta demais também pra não sentir né?! Não podemos deixar passar as oportunidades de ser feliz. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Nati! Às vezes a gente fica privando esse sentimento. Temos que nos permitir! Haha Obrigada pela visita e pelo comentário! <3

      Beijo! ♥ Primeiro Livro

      Excluir

Ei, obrigada! :)

-Retribuirei seu comentário!