2015 na balança


Apesar de não me considerar uma pessoa nostálgica, gosto muito de registrar os bons momentos para a posterioridade. Prova disso, além do Document Your Life, é que todo final de ano sento para escrever uma carta - que só poderá ser aberta no último dia do próximo ano. Ver como a gente pode mudar tanto durante um só ano é incrível! Em 2014, eu jamais imaginaria que a Amanda de 2015 cursaria Jornalismo numa federal, que ela passaria por tantas dificuldades, mas no final, conseguiria superar cada uma delas.

2015 foi, sem dúvidas, um ano de muito amadurecimento e crescimento pessoal. Se um dia, lá em 2014, eu disse que aquele tinha sido meu melhor ano, 2015 veio pra provar que tudo o que é bom, pode melhorar - e muito! Agradeço a cada uma das pessoas que estiveram comigo nesse ano. Agradeço aos meus pais, por me deixarem voar para 550km longe de casa, me apoiando nesse sonho. Agradeço minhas novas amizades, que permitiram isso tudo dar certo e sempre estiveram ali do ladinho pra falar "calma, vamos sair, fazer alguma coisa, sei lá. Só não fica assim" quando eu estava a um ponto de desistir e voltar correndo. Agradeço aos meus professores por alimentar, em mim, o amor pela Comunicação e me deixarem sempre com mais vontade de continuar no curso e ser, de fato, uma profissional do Jornalismo. 


Foi um ano de poucas leituras por prazer, e muitas leituras para a faculdade - com muito prazer! Ano de layout novo no blog (depois de muito tempo sonhando com isso), de muitoooos textinhos - pra relembrar o propósito daqui, lá no comecinho e, infelizmente, de poucos vídeos. Mas eu tiro o meu da reta culpabilizando a falta de tempo + a timidez. É difícil gravar para uma câmera com mais outras 4 meninas dentro de casa! 

2015 foi um ano de surpresas, dificuldades, festas, aprendizado e paixões. Um ano que certamente ficará na memória. Se eu pudesse reviver esse ano todinho, mesmo que com cada uma das lágrimas derrubadas, ainda assim valeria muito a pena! A Amanda de 2015, por mais clichê que pareça, é uma nova pessoa. Alguém que aquela de 2014 jamais imaginaria. Se eu pudesse colocar esse ano num potinho, para reviver sempre que tivesse vontade, não pensaria duas vezes. 


2 comentários:

  1. Seu sorriso nas fotos mostra que foi um ano maravilhoso pra ti, espero que 2016 seja ainda melhor!
    Pra mim foi complicado, mas importante para meu crescimento e reflexão.
    http://www.umavidaemandamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo saber que seu ano foi tão cheio de coisas boas, de mudanças e de aprendizado! Parabéns pela garra, viu! Estar longe de casa nem sempre é algo simples e fácil, mas com certeza é uma etapa importante que você está tendo a oportunidade de vivenciar.
    Meu 2015 não foi dos melhores, mas já no finalzinho trouxe a perspectiva de um 2016 melhor. Espero e acho que este novo ano será especial para todos nós!

    Beijinhos, Livro Lab

    ResponderExcluir

Ei, obrigada! :)

-Retribuirei seu comentário!