Despedidas


Pode até parecer frase brega de música sertaneja, mas a maior verdade de todas é que eu não sei dizer adeus. Odeio finais de festas, quando chega a hora de ver o salão vazio e cheio de bexigas estouradas. Odeio finais de período, quando você não imagina quem estará - ou não - no próximo ano com você. Odeio términos de namoro, odeio encerrar minha conta no Netflix ou quando acaba o último bis do pacote. Odeio quando você diz "fica bem, tá?!". 

Você sabe que não vou ficar bem.
Não tem como ficar bem sem você.

Como quem não queria nada, nos beijamos à meia-noite naquela rua deserta. Eu, sem graça e segurando uma garrafa de vinho barato, jamais imaginaria que aquilo seria tão intenso. Em poucos dias você conseguiu pôr um pouco mais de cor nos meus dias e num desses feriados quaisquer, fez do meu mundo, uma aquarela.

Mas como nada na vida dura para sempre, a despedida, bem de mansinho, se fez necessária. Sussurou "até logo" no meu ouvido e despediu-se com beijos que deveriam durar a eternidade. Nesse momento, um pedacinho do meu coração foi tirado e as lágrimas não se intimidaram ao cair. 

Que fiquem os bons momentos.
Que o até logo, logo chegue.

6 comentários:

  1. Que lindo, dá pra sentir cada palavra que você diz, seu jeito de escrever é maravilhoso, bem parecido com uma jornalista que adoro Karine Rosa que escreve para o DDQ e é dona do Isso não é um diário, adorei seu texto, e sou como você também, odeio despedidas tudo fica melhor quando se tem um até logo. Parabéns te desejo sucesso.
    Xoxo :* Duda Zurc

    ResponderExcluir
  2. Adoro seus textos ♥♥
    tenho que concordar com você, não sou apta a despedidas.

    P.S. estava com saudades daqui; queria avisar que voltei com o blog, talvez nem lembre mais de mim, mas se quiser dar uma passadinha por lá, será bem vinda.
    Beijo :3
    http://juliet-in-crisis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Você escreve sobre sentimentos muito bem!
    Eu também odeio despedidas :( não sei pra que existe.
    Um beijo
    http://www.oxentecoisinha.com

    ResponderExcluir
  4. Sempre prefiro acreditar que toda despedida esconde um recomeço :)

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir

Ei, obrigada! :)

-Retribuirei seu comentário!