Sobre você


Usei a chuva fina que caia lá fora como desculpa para não sair de casa e aproveitei esse final de semana pra ficar embaixo das cobertas me entupindo de pipoca e assistindo comédia romântica. Você me veio à cabeça, meio que sem querer, e ocupou todos os meus pensamentos. Meio sem querer?

Um por um, 
cada um, 
todos eles.

Você me fez enxergar um universo além da galáxia que eu havia criado. Você encheu meu coração de sentimentos bons, minha barriga de borboletas e minha cabeça de minhoquinhas. Me desejou "bom dia" nas manhãs cinzentas e conseguiu colorir cada partezinha da minha vida, inundou meu mundo de sorrisos quando eu pensava que só existiam lágrimas em mim.

Naquele domingo, quando fui parar no meio de uma festa na sua casa, sequer cogitei a possibilidade do que viria pela frente. No nosso primeiro beijo eu tinha a absoluta certeza de que não evoluiríamos nenhum passo além daquilo. Foi no terceiro abraço, quando pude ouvir seu coração batendo forte contra meu ouvido, que senti que talvez dessa vez fosse diferente. Que com você fosse diferente.

Você é a parte mais bonita de mim, é o motivo de eu só querer usar vestidos floridos e, também, o de eu viver com a cabeça nas nuvens. Você é minha âncora, meu porto seguro em meio a esse mundo repleto de caos. Você é tudo e um pouquinho mais. Você é todo o clichê que há nessa vida. Você me deu um "nós".

3 comentários:

  1. Puxa! Que texto lindo *-*
    Estava precisando de inspiração para escrever algumas coisas que rondam minha mente e acabei de encontrar, parabéns pela escrita ♥
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir
  2. Tem que ser alguém bem marcante pra merecer tamanha homenagem em um lugar tão privilegiado. Seus textos são maravilhosos, espero que jamais perca a chama que mantém vivo o seu amor à vida e ao mundo que te cerca! Que todos os momentos sejam tão únicos quanto o abraço que vai te faz ouvir o coração que bate em uníssono com o seu; e que sua sabedoria sempre seja tão superior à sua idade quanto se mostra. =) “The eyes of a woman in the face of a ten-year-old girl.” Tatiana de Rosnay

    ResponderExcluir

Ei, obrigada! :)

-Retribuirei seu comentário!