Alguém assim


Lágrimas escorrem dos olhos e o seu rosto ganha uma nova pintura em questão de segundos: o que antes era uma maquiagem bem feita é, agora, um desenho abstrato de linhas verticais infinitas. 

Linhas tortas como seus amores errados. 

"Respira fundo, menina. Ninguém nasceu pra sofrer assim. Logo você encontra outro alguém" alguns até ousam dizer, imaginando que isso poderá deixá-la melhor, mas poucos sabem que pra ela, só existe um alguém.

Uma vez, numa dessas madrugadas de insônia, ela escreveu num pedacinho de papel seu maior sonho: colecionar amores. Por onde passasse, queria levar um sorriso gentil, um "eu te amo" rabiscado ou um beijo de filme francês. Mas ela nunca imaginou, que no meio dessa montanha russa conhecida como vida, fosse conhecer alguém assim.

Ninguém no mundo é capaz de fazê-la sentir-se segura num abraço ou de dizer as palavras certas nos  exatos momentos em que precisam ser ditas. Ninguém é capaz de beijos tão doces ou de dar as mãos tão forte que ela podia ouvir "vem, estou com você para o que for preciso". Ou de criar um turbilhão de sentimentos no seu coração e fazer cada saída parecer um primeiro encontro. Ninguém, em qualquer espacinho desse planeta, conseguiu quebrar seu coração em tantos pedaços. Ninguém foi capaz de fazê-la sofrer tanto a ponto dela não saber mais se algum dia sorriria de novo.

Ninguém a fez amar e ninguém a amou assim. 
Assim como você.

1 comentários:

Ei, obrigada! :)

-Retribuirei seu comentário!