sunshine


O problema é que eu sempe deposito confiança demais, sempre me entrego demais. Ainda lembro do coração anunciando baixinho quando você ameaçou ficar: "vá com calma, tenha cuidado que depois pode ser tarde demais". Eu, como sempre, ignorei os conselhos e no espaço de alguns beijos, três xícaras de café e quatro noites, já estava lá, totalmente iludida. Mais uma vez.

Não sei, faz parte de mim. Sempre idealizo um romance perfeito, vejo príncipes e finais felizes onde às vezes não existe nem um pônei pequenino, quem dirá um cavalo branco. Sou dessas meninas idiotas que acreditam na magia do primeiro beijo e na veracidade do "eu te amo". Me sinto bem quando o coração tem alguém para dar abrigo, quando encontro uma nova vítima para meus textos idiotas, ou quando as músicas românticas passam a ter um personagem principal.

O problema é que nem tudo dura para sempre. Nem todos os abraços continuam te aquecendo por inteiro, muito menos os beijos possuem a mesma intensidade. Assim como o café, a paixão esfria uma hora. O sentimento se vai e o coração chora baixinho, fazendo questão de lembrar que lá no começo, antes de tudo acontecer, ele te alertou de todo o perigo. Você até tenta voltar atrás, mas o estrago, meu bem, já foi feito.

3 comentários:

  1. Amei o texto Amanda ! Me identifiquei bastante com ele e até fiz um parecido ano passado . Está publicado no blog .

    Beijão ♥

    cancoeseflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amanda! Quanto tempo eu não acessava teu blog! Ta fazendo jornalismo, né? Eu to querendo fazer, mas ainda to em dúvidas, o que você acha do curso e de quem quer seguir a profissão?
    Sobre o texto: eu amei! Ficou tão bem escrito e, é assim mesmo: nem tudo dura pra sempre e, na maioria das vezes, acabamos nos iludindo com esses falsos sentimentos que nos instigam! Mas, um dia, tudo isso muda, acredite.
    Parabéns pelo blog lindo, beijos
    (www.anexolivre.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Que texto mais <3
    Ontem alguém disse pra mim que a gente não pode gostar demais, no sentido de viver pra demonstrar que gosta, e que um "eu te amo" é mais verdadeiro quando dito por meio de ações e não de palavras
    Abraço!
    sete-viidas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ei, obrigada! :)

-Retribuirei seu comentário!