Nesse natal, eu desejo...

Acho que nada é mais legal que fazer um post falando dos livros que gostaria muuuito de ganhar nesse natal (aliás, aproveitando a oportunidade, se Papai Noel de fato existir, ele já vai saber o que me dar, né? rs).... Então, selecionei alguns livros que parecem ser muito legais de umas editoras...

Editora Harlequin: Nesse #NatalHarlequin eu adoraria começar um ano novo lendo um livro super fofinho e bem chick-lit, não é meninas? Então... Dessa editora eu orgulhosamente escolho:
*rufem os tambores*

Existe algo mais doce do que o primeiro amor? Não pergunte para Claire Keyes. Aos 28 anos, ela é considerada um prodígio do piano. Porém, em seu currículo amoroso não há um relacionamento sério, tampouco um caso de verdade. Sua carreira de concertista deixou pouco espaço para amigos e parentes. E é por esse motivo que Claire não visita Nicole e Jesse, suas irmãs, nem a tradicional confeitaria da família há anos. Mas agora Nicole está doente e já faz tempo que Jesse desertou. Sem considerar o fato de Claire não saber botar água para fever, ela está determinada a bancar a dona de casa. Criar laços com as duas irmãs está no topo de sua lista... junto com se apaixonar ou, pelo menos, ser seduzida pela primeira vez. Apesar de ser um homem tão atraente quanto sério, pode ser que Wyatt se encaixe nos planos de Claire. Embora não pare de dizer que ambos vêm de mundos diferentes, ele fica mais aceso do que forno de padaria sempre que ela se aproxima. Se continuar assim, talvez Claire dê a ele uma chance... e deixe um gostinho de quero mais. 


Editora Novo Século: Nossa, só vejo resenhas super positivas sobre esse livro e acho que depois que a Jessica (autora) veio para o Brasil na Bienal do Rio, mais e mais comentários bons sobre o livro vieram surgindo. Isso, claro, aumentou bem minha vontade de tê-lo aqui! :)
Enfim, lhes apresento o maravilhoso:

Madison Kasparova sempre achou que soubesse como o Carma funciona. Aquela força poderosa e cheia de mistérios que traz harmonia para o Universo. Você sabe – pratique boas ações e será recompensado, faça uma má ação e o Carma vai garantir que terá o que merece. É como se fosse um ato de equilíbrio cósmico. Mas quando Mason Brooks, namorado de Maddy por dois anos, foi pego no flagra beijando a Srta. Corpo Perfeito, Heather Campbell, e não aconteceu absolutamente nada para qualquer um dos dois – exceto se transformarem no mais novo casalzinho do Colégio Colonial – pareceu que o Carma havia oficialmente deixado Maddy desamparada. Foi assim que ela e suas melhores amigas, Angie e Jade, decidiram inaugurar o Clube do Carma – uma organização secreta, só para membros, cujo único objetivo era arrumar a bagunça que o Universo estava deixando para trás. Porém, algumas vezes, não é muito inteligente interferir nos desígnios do Universo, pois, quando você apronta com o Carma, o Carma apronta com você. E agora, Maddy terá que achar uma maneira de encontrar novamente o equilíbrio de sua vida, mesmo que tudo à sua volta pareça estar de cabeça para baixo. 

Editora Record: Sim, eu sei que não deveria ter feito isso, mas num dia depressivo, com chuva caindo lá fora e nenhuma vontade de fazer nada eu... Assisti ao filme antes de ler o filme! Não me matem, mas foi impossível me segurar... Enfim, agora estou com uma vontade imensa de ler esse livro:


Este livro deu origem ao filme Morning Glory, com Harrison Ford, Diane Keaton e Rachel McAdams no elenco. Nesta história, Becky Fuller, uma bem-sucedida produtora de programas de televisão em uma emissora local de Nova Jersey, é despedida. Mas ela vê seu sonho de trabalhar em Nova York virar realidade quando aceita um emprego no Daybreak, programa com péssimos índices de audiência, equipamentos ultrapassados e uma equipe excêntrica. Agora ela deverá salvar sua carreira, sua vida amorosa e, não nos esqueçamos, o Daybreak. 


---> Eu sou a única que acho que esse livro deve parecer com Qual Seu Número? =P




Editora Arqueiro: Resenhas bem positivas, mas a temática desse livro já me ganhou... Gosto de aprender mais sobre fatos históricos reais com os livros... Vocês viram que coloquei A Chave de Sarah como um dos melhores livros que li em 2011 e esse, com certeza será o melhor de 2012, acredito eu:

1941. A União Soviética anexa os países bálticos. Desde então, a história de horror vivida por aqueles povos raras vezes foi contada. Aos 15 anos, Lina Vilkas vê seu sonho de estudar artes e sua liberdade serem brutalmente ceifados. Filha de um professor universitário lituano, ela é deportada com a mãe e o irmão para um campo de trabalho forçado na Sibéria. Lá, passam fome, enfrentam doenças, são humilhados e violentados. Mas a família de Lina se mostra mais forte do que tudo isso. Sua mãe, que sabe falar russo, se revela uma grande líder, sempre demonstrando uma infinita compaixão por todos e conseguindo fazer com que as pessoas trabalhem em equipe. No entanto, aquele ainda não seria seu destino final. Mais tarde, Lina e sua família, assim como muitas outras pessoas com quem estabeleceram laços estreitos, são mandadas, literalmente, para o fim do mundo: um lugar perdido no Círculo Polar Ártico, onde o frio é implacável, a noite dura 180 dias e o amor e a esperança talvez não sejam suficientes para mantê-los vivos. A vida em tons de cinza conta, a partir da visão de poucos personagens, a dura realidade enfrentada por milhões de pessoas durante o domínio de Stalin. Ruta Sepetys revela a história de um povo que foi anulado e que, por 50 anos, teve que se manter em silêncio, sob a ameaça de terríveis represálias. 

Editora Lua de Papel: Aah, gente, eu surtei quando vi os três livros da Hannah por R$ 50,00 na submarino, maaas, eu tive que me controlar porque estou vendo que tem gente que não recebeu as coisas da Submarino ainda e tal... Então preferi comprar meu presente de Natal (Insaciável <3) numa livraria física mesmo :)
Mas, eu quero muito, muito, muito começar a ler essa coisa linda:

Estamos no século XVIII, na Inglaterra georgiana. Como todas as gerações de sua família, Chloe Wherlocke possui habilidades especiais, e o seu dom é enxergar além da visão física.
Em 1785 ela prevê a morte de uma mulher que acabara de dar à luz e toda uma trama para atender a motivos escusos. Ao encontrar uma criança abandonada ao lado do corpo da mãe, ela salva o bebê e o cria escondido do mundo. Fazia isso por amor, mas talvez houvesse neste gesto alguma força do destino...
Com o passar dos anos, Chloe descobre que o encontro com a criança não havia sido uma simples coincidência e nota, pouco a pouco, um desenrolar de acontecimentos que envolviam todos os membros de sua família, num jogo de traições, mentiras e assassinatos.
Consciente de tudo, ela precisa ser rápida para salvar a vida do pai do menino, o conde Julian Kenwood, e avisá-lo que o filho não morreu. Mas, ao se aproximar da família Kenwood, Chloe percebe seu sentimento de proteção por Julian se transformar enquanto a cada momento tudo fica mais perigoso.

Editora Intrínseca: Estou bem curiosa para começar a ler esse livro. Não tenho nem muita coisa para falar, acho que só a capa e a sinopse explicam tudo:

Samantha Kingston tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no Thomas Jefferson, o colégio que frequenta — da melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento. Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, deveria ser apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita. Em vez disso, acaba sendo o último. Mas ela ganha uma segunda chance. Sete “segundas chances”, na verdade. E, ao reviver aquele dia vezes seguidas, Samantha desvenda o mistério que envolve sua morte — descobrindo, enfim, o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder. ... Em uma noite chuvosa de fevereiro, Sam é morta em um acidente de carro horrível. Mas em vez de se ver em um túnel de luz, ela acorda na sua própria cama, na manhã do mesmo dia. Forçada a viver com os mesmos eventos ela se esforça para alterar o resultado, mas acorda novamente no dia do acidente. O que se segue é a história de uma menina que ao longo dos dias, descobre através de insights desoladores, as conseqüências de cada ação dela. Uma menina que morreu jovem, mas no processo aprende a viver. E que se apaixona um pouco tarde demais.

Editora iD: Vi esse livro na semana passada na Nobel e ele tão lindinho... A arte gráfica dele é muito fofa. Todo rosa por trás... Nossa, eu amei e estou bem interessada em ler!


Auden resolve passar as férias de verão em Colby, uma minúscula cidade do litoral, com o pai, sua nova esposa e Thisbe, a filha do casal e sua mais nova irmãzinha. Lá, ela revê seus conceitos em relação à madrasta, encara um emprego de férias em uma boutique totalmente demais e conhece Eli, um garoto misterioso com o qual embarca em uma busca: experimentar uma adolescência sem preocupações que lhe foi negada enquanto ele procura se recuperar de um acontecimento trágico. Junte dois solitários, uma bicicleta, um estoque infindável de madrugadas com insônia, tortas e café e… tudo pode acontecer.







Escritoras Nacionais: E para encerrar, os dois livros nacionais que eu mais quero ler. O primeiro, nem preciso dizer nada. Acho que sou a única pessoa que ainda não o leu. E o segundo, só umas palavrinhas: Cabelo enroladinho e loiro = Eros = <3. (Sim, tenho queda por meninos de cabelo enrolado, então se tiver algum aí, se pronuncie! :PPP)


Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. 
“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. 
E se anjos existissem? E se quisessem tanto estar com um humano que conseguissem cair por ele? E se ao fizerem isso estivessem despertando uma arma poderosa capaz de abrir os mundos entre anjos, humanos e caídos? Alexandra sabia que havia alguma coisa errada com aquele homem. Talvez fosse o azul elétrico dos olhos, talvez as feições inocentes, talvez a dor que ele sentia ao tocá-la, talvez a necessidade quase gritante que ela tinha de ficar perto dele. O que ela não sabia era que, sem querer, acabaria sendo transformada em uma arma poderosa, capaz de causar uma guerra celestial de proporções mundiais. Acompanhada por um anjo encantador e outro nem tanto assim, Alex precisa ser protegida a todo custo para impedir que a Terra seja invadida pelos Caídos – anjos banidos do céu – e assim evitar a tal temida guerra. Enquanto tenta não ser pega, ela ainda precisa ir à faculdade, agüentar um irmãozinho pentelho, um pai um pouco desconfiado demais e, claro, conviver com o grande responsável por isso tudo: O anjo que conquistou seu coração e de quem ela não está disposta a abrir mão.


E minha lista (do blog) se encerra por aqui... Mas, claro, se quiser ver tudo o que desejo, dê uma passada na minha página do Skoob. São 148 desejados que só vão aumentando a cada dia, hahaha :)
Agora, deixo os comentários à vocês. Algum daqui você também quer ler? Mas... Qual seu SUPER DESEJADO para 2012?
Perceberam que eu estou bem focada nos romances leves mesmo, né? *-* Você vai se dedicar mais à qual gênero?

É isso galerinha... Amanhã tem uma resenha toda especial de Imaginário Feminino e quero ver todo mundo aqui novamente! :)

13 comentários:

  1. Olá!
    Adorei sua lista!
    Eu tbm queria quase todos estes, mas tenho curiosidade de ler o livro de Susan marllery, acho linda essa capa!

    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AMEI a snopse de Fazendo meu Filme. QUEROOOO TAMBEMMM!!

    abraços!

    Pri

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amei os livros...gostaria de ler dois da lista acima! heheheeh
    Beijinhos e Boas Festas!

    ResponderExcluir
  4. Antes que eu Vá super lindo, tomara que você ganhe esse *-* UASHAUHS Eu nem sei o que pediria de natal, são tantos na lista :x

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  5. Eu já tenho "Uma Manhã Gloriosa", "Antes Que Eu Vá", "A Vidente" (quero trocar). O que eu mais quero ler na sua lista é "Karma Club", seguindo por "Um Gosto da Vida", 'A Vida em tons de Cinza" e "A Caminho do Verão". Eu estou pirando mais pelo livro da Jessica, porque desde o lançamento eu o quero! Não sei como aind anão aguentei ter o meu. HUAHUA.
    Adorei as suas escolhas e espero que você consiga os livros citado! :) Feliz Natal!
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já tenhos alguns e quero outros ...como faz ?? kkk

    ResponderExcluir
  7. Esse ' A vidente' parece ser bem interessante, né?? Fiquei com vontade *-*

    bjos!!!


    livrosechocolates.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler Karma Club, Antes que eu vá e FMF *-*

    Adorei sua listinha!

    Beijos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda!
    Bom não vou focar nenhum gênero, lerei todos rs. Dos que vc colocou já tenho FMF1 e Antes que eu vá que são os que eu quero ler logo.

    Tenho vontade de ler Karma Club, parece legal, assim como Um gosto pela vida.

    Mas acho que nesse primeiro mês vou tentar ler os que eu super desejei em 2011 que foi Perdida, Minha Vida Fora de Série e Insaciável, pois já estão me esperando tadinhos rs

    Beijos

    Um Ótimo Natal(caso eu não aparece até lá por aqui)..

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ah, eu também já fiz minha listinha de natal. Espero que o Papai Noel me dê alguma coisa 'Haha. Dos livros que você escolheu estou louca para ler Um gosto de vida, Antes que eu vá e A caminho do verão. Nos últimos tempos ando querendo tanta coisa que fico até perdida no meio de tantos desejos 'Haha.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  11. Oi, adorei sua lista e ja adicionei dois para a minha:
    A vidente, que vi aqui na minha cidade e gostei na 1 vez que vi e Tocada que pela sinopse parece ser muito bom :D
    Bjs
    neversaynever-believe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Boa noite,

    Gostaria muito de ler o livro em tons de cinza...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Também acabei assistindo ao filme de Uma Manhã Gloriosa antes de ler o livro :/ e me apaixonei completamente! Estou louquissima para ler o livro (apesar de não ser tão fã de chick-lit, eu amei a estória desse!
    Também quero muito Karma Club e A Vida Em Tons de Cinza então, nem se fala! Estou morrendo de vontade de ler (principalmente por que adoro esses livros meio históricos e tal).
    A Caminho do Verão e Antes Que Eu Vá são simplesmente lindos! Eu resenhei os dois no blog e é facil ver como amei cada um. Principalmente A Caminho do Verão. Lindo, lindo!
    E, relaxa, também ainda não li Fazendo meu filme. *vergonha*, hahah

    Beijoos Amanda!
    PS: Eu troquei o título da postagem lá no blog, acho que agora dá para você ver, se quiser, haha.

    ResponderExcluir

Ei, obrigada! :)

-Retribuirei seu comentário!