Metas para o novo ano

Era uma vez uma menina que, ano após ano, cruzava os dedos quando chegava dezembro, e assim que o relógio apontava meia-noite, sentava para escrever seus planos para o novo ano. Essa menina, que até hoje tem o sonho secreto de ser uma princesa, decidiu compartilhar suas metas com um pouquinho de gente. Quando as últimas linhas de 2016 estiverem sendo escritas, ela promete voltar até esse post que, com um pouquinho de sorte (e pozinho mágico!), terá todas as linhas em negrito, sinalizando a conclusão de sua missão.


Yay gente! O ano virou e eu já estou aqui, feliz pela gente começar isso tudo de novo. Não existe coisa mais gostosa que poder compartilhar um pouquinho de mim com vocês, de verdade! Hoje (como vocês já estão sabendo), trouxe minhas metas para 2016. São coisas simples, tranquilas de realizar, desde que eu me dedique bastante! Então vem ver alguns dos planos que destinei para esse novo ano! 

1 - Conseguir alguma bolsa/estágio remunerado 
2 - Juntar dinheiro e comprar uma câmera semi-profissional
3 - Aumentar meu coeficiente na universidade
4 - Terminar de mobiliar e decorar meu quarto em Viçosa
5 - Viajar para algum lugar diferente
6 - Ler, pelo menos, 20 livros fora as leituras do curso
7 - Montar e seguir um cronograma de posts
8 - Assistir uma peça de teatro
9 -  Desapegar do que não uso / parar de acumular coisas inúteis
10 - Ser mais paciente
11 - Conhecer um pouco mais sobre outras religiões
12 - Dialogar mais com meus pais

Dessa vez decidi me cobrar um pouco menos. Ao invés de inventar 100 (ou 101 coisas!) que ultrapassariam meus limites, focalizei nas coisas simples e alcançáveis. Talvez, dessa lista, comprar a câmera e conseguir um estágio sejam as coisas mais complicadas, porque dependem de terceiros.  Mas, e vocês? Já montaram a listinha de desejos para 2016? O que almejam pra esse novo ciclo? Compartilhem seus sonhos também! :)

0 comentários:

Deixe seu comentário

Ei, obrigada! :)

-Retribuirei seu comentário!