Jovem o suficiente

Gentilezas sempre me emocionam e quando feitas para crianças, emocionam-me ainda mais. Um dia desses, apareceu uma nova notificação da página do Hypness no Facebook (aliás, curta! Eu garanto que só tem coisa linda por lá): fiquei curiosa e abri o link.

Felipe Sant'ana Pereira tinha um sonho: viajar o mundo ao lado do melhor amigo. Quando completou dezenove anos, não teve dúvidas, pôs tudo na mochila e saiu em busca de conhecer novos lugares, novas pessoas e encontrar a fonte da juventude através das crianças. Durante seu passeio, o garoto percorreu 30 países e entrevistou 60 crianças.


Escreveu uma carta ao melhor amigo, aquele que sonhou junto, mas não participou da viagem, e agora está juntando dinheiro para publicar toda essa aventura num livro; um livro que mostre ao mundo a importância de ser criança, de ser feliz!

"Certa vez perguntei a uma menina, na América Central, se ela tinha vontade de ser adulta. Ela respondeu que não. E por que? Porque aí as sandálias que ela estava calçando, feitas pela mãe, não serviriam mais", conta.

Pra quem quer conhecer um pouco sobre sobre o projeto, assista o vídeo abaixo que, eu juro!, é de arrepiar. :)



(Fonte)

1 comentários:

Ei, obrigada! :)

-Retribuirei seu comentário!