Para Sempre {resenha}


Kim e Krickitt Carpenter, 144 páginas, editora Novo Conceito, 2012.

“Eu sentia muito amor por ela, mas queria amá-la por todas as razões certas, e com todas as intenções corretas também.”

     Kim conhece Krickitt depois de um telefonema e depois de muitas trocas de cartas e conversas pelo telefone, eles finalmente decidem se conhecer pessoalmente. São poucas às vezes que tem contato físico assim, mas a partir do início já acreditam que foram feitos um para o outro. Casam-se e um pouco após o casamento, Krickitt sofre um acidente de carro terrível que a faz perder a memória. Inclusive, se esquece de quem é Kim e que é casada com ele. Então Kim de vê na difícil jornada de reconquistar o coração de sua esposa, mas com muita fé mantém a chama da esperança acesa.

“É importante se esforçar ao máximo.”

     Vocês já sabem o quanto sou apaixonada por um romance, não é? Mas acho que pela história ser real (sim, isso de fato aconteceu com os autores!) fica tudo mais bonito... Mais tocante. Achei a fé inabalável presente neles muito intensa. E é uma coisa muito bonita, de verdade. A deles os ajuda a passar por diversos obstáculos que a vida lhes impõe e em momento algum deixam de acreditar, mesmo diante tantas dificuldades. Acho tão lindo ver pessoas que conseguem cultivar essa fé tão forte e verdadeira dentro de si...
     Enfim, Para Sempre é um dos livros mais bonitos que eu já li. Muito, muito verdadeiro e especial. Embora não esteja entre meus favoritos, essa história sempre vai estar aqui, na minha memória. Espero ter um casamento tão unido quanto o deles... Leiam, leiam, leiam. Vale muito a pena! :)

14 comentários:

  1. Ah também adoro romances! Esse sem dúvidas vai pra minha lista! Adoro trocas de cartas e tudo o mais.
    Bom dia! Feliz Natal! Um grande beijo!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie :)

    Nossa que bela resenha viu você é muito boa com as palavras adorei ! Sobre o comentário que você fez no meu blog nunca assisti a série de tv da PLL mais quero muito ver beijos .

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu adorei a resenha
    já li esse livro, ele é mt lindo.

    ResponderExcluir
  4. Amanda, a foto fiquei muito "cute".
    Adorei!
    Ainda não li esse livro, mas pela história parece bem emocionante, até pq é uma história real. Concordo com vc sobre o casamento deles ser muito unido. Eles realmente sabem o significado do amor verdadeiro entre um casal. Beijos natalinos para vc, querida.

    ResponderExcluir
  5. Hey amanda! Nossa faz tempo que eu não passo aqui, o blog ta diferente!
    Parece valer muito a pena mesmo!
    Vou dar uma conferida!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito fã desse tipo de livro, um pouco até por preconceito HDUAHSD Mas a NC publica muuito esse estilo de livro, então como serei parceira deles em 2013, experimentarei :)

    ResponderExcluir
  7. Eu aprecio a sua resenha. Vale a pena ler este livro?

    Adoraria dizer que compraria e leria, mas sei que prefiro ver o filme.

    Mas só de saber que é uma história verdadeira, já dá um sabor a tudo que está escrito.

    Mas assistirei ao filme! rs

    Abraços e bom Natal!

    Gláucia

    eassimestaescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu tb gostei mto desse romance Amandinha! Apesar de não ser uma grande obra literária, é uma grande história de amor verdadeiro e real!
    Beijos,
    Nica

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Amanda,

    Li e resenhei esse livro no blog e gostei demais...também recomendo...parabéns pela resenha...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu quero ler esse livro, mas ainda não tive uma oportunidade. Adorei a resenha.
    my-history-restarted-again.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. As capas nos fazem querer ler, mas ás vezes a história é muito água com açúcar... Beijos

    ResponderExcluir
  12. ADOREI O LIVRO TAMBÉM!!Mas o filme me decepicionou bastante!!!Isso me deixou muito magoada :( , mas o importante é que eu amei o livro e ele é totalmente original!!!rsrsrs
    Beijos,
    Carol-www.amorzinhodelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi flor,
    Li esse liro já tem um tempo, mas me lembro com uma riqueza de detalhes, também não é um dos meus livros favoritos mas com toda certeza é uma história linda
    Beijos
    Feliz natal
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu quero assistir o filme, depois ler o livro. Vai demorar muito pra eu ter o livro..
    Deve ser uma história bonita mesmo!
    Mês passado eu li um livro de banca com o mesmo enredo. HUSHASUA
    Beijos!

    ResponderExcluir

Ei, obrigada! :)

-Retribuirei seu comentário!