Especial 2012 - O melhor ano do mundo!

Boa tarde à todos os leitores do Primeiro Livro!
Dessa vez, reuni dois grupos maravilhosos para presentear vocês com desejos para lá de especiais para esse ano! Vamos conferir?

O grupo mais lindo de escritoras: 

Claudia Gomes, Tammy Luciano, Eliane Quintella, Helena Andrade, Lívia Lorena e Vanessa Bosso.


E o grupo mais fofo de toda a blogosfera literária: 

Ju Oliveto {Livros & Bolinhos}, Tathy {Eu sou assim...}, Jessica Asato {Meine Liege}, Rapha {Equalize da Leitura}, Fernanda {Caçadora de Livros}, Nath {Planet PinkSamantha {Só Pra Menores}.


Espero que tenham gostado da surpresa! ;]
E quero agradecer todas as blogueiras e escritoras que puderam colaborar para que esses vídeos ficassem assim: tão especiais! Mas aproveito, também, para puxar a orelha dos meninos: os senhores não participaram por que? rs

30 comentários:

  1. Delícias de vídeos, como vc falou, só gente boa!
    Também sinto que 2012 vai ser O ano!

    Bjs
    Bia
    www.amormisterioesangue.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa Amanda que liindo :DD

    Que para nós leitores venham mais e mais livros para que possamos defrutar desse mundo mágico \Õ/
    Que seu 2012 seja um ano de muita alegria, esperança e tudo de bom...

    Beijos :*
    Natalia.
    http://www.musicaselivros.blogspot.com/
    Espero você por lá.

    ResponderExcluir
  3. Amanda, essa sua ideia foi demais!
    ;)


    http://1livromecontou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindinho o vídeo...
    Adorei aparecer aí!

    http://sopramenores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha!

    Amandinha, obrigada pelo convite, ficou lindo!

    Beijokas!

    Raphaela

    ResponderExcluir
  6. aeeeeeeee

    vou assistir assim que chegar em casa! *o*

    deve ter ficado lindo! Tirando minha parte é claro hahaha

    Bjoo

    ResponderExcluir
  7. Oi Amanda!
    Eu adorei o post! *----*
    Adorei as escritoras falando (principalmente a Eliane Quintella, de quem eu já virei fã!)
    E a parte das blogueiras ficou muito legal também, já que todos conhecem se não todas, a maioria delas e foi super legal ver todas juntas!
    Beijinhos
    Michelle, Minha Bagunça

    ResponderExcluir
  8. Super legal a ideia dos Vídeos

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. AWN, adorei! Achei super legal a sua ideia. Tudo de bom para todos nós. Beijos, http://doceescrita.blogspot.com/ x

    ResponderExcluir
  10. Aaai que legal!! Gente, nem lembrava do que eu tinha falado, olha minha cara e meu cabelo que trecooo!!! Hauhauhauhauah só por Deus!
    o.O
    Obrigada por ter me convidado florzinha, adorei mesmo! E sucesso pra você não apenas neste ano mas sempre!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa ,que postagem linda!!! Adorei!!! Não conhecia algumas blogueiras, e também alguns escritores. mas vou lá conferir cada uma. Sua iniciativa foi muito boa.
    bju

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh ficaram lindos! Parabéns pelo trabalho!!!
    Beijos
    Lilo
    Redenção, já em pré-venda

    ResponderExcluir
  13. Deve ter ficado super bacana! Pena que meu pc tem zica com vídeos e não abre ou fica travando antes do primeiro minuto (acho que já disse isso um monte de vezes, hehe). Ahh, os meninos não participam porque são bobos! :P

    Um abraço!
    Blog nina no espelho

    ResponderExcluir
  14. Adoreei os vídeos! Ficou muito legal, Amanda, reunir todos os votos de feliz 2012 das blogueiras e autoras rs'

    Bjão;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaaaaah agora eu vi!!!!

    ficaram lindos, os dois!! *-*
    Mt obrigada pelo convite Amanda, adorei ter participado, vc é mto querida!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  16. Que fofooo, Amanda!!! Adorei^^

    Escuta, me manda o e-mail da Andressa? A ganhadora da promoção^^

    Bjoos!!

    Parabéns pelos vídeos!=)

    ResponderExcluir
  17. oi amanda. gostei muito do seu blog é muito lindo e
    já estou seguindo e já até peguei o banner do seu blog.
    por favor segue o meu também
    http://quemderaserpoeta1503.blogspot.com/ .bjo.

    ResponderExcluir
  18. Que lindos esses videos hein, achei super criativo *-*
    Pena que não participei quem sabe terá uma outra oportunidade.
    Beijo
    Mari

    ResponderExcluir
  19. Que lindos os vídeos! Fiquei interessada no livro "Sou toda errada" da Tammy, nunca tinha lido sinopse ou ouvido sobre a história.

    Eu adoro ouvir a Juh Oliveto falando, ela fala tãão bem! =D
    As meninas estão todas lindas no vídeo, parabéns, Amanda, pelo incentivo! =D

    ResponderExcluir
  20. Simplesmente me apaixonei pelo post. *-*
    Super legal os vídeos.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  21. Eu abestada esqueci de mandar o meu vídeo que tava gravado e editado :~

    Achei liiiiiiiiiiindo!
    Autores e blogueiras MEGA simpáticas! \o/

    Um 2012 de muitos e muitos livros!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  22. Adorei o vídeo, foi uma pena eu não ter conseguido enviar o meu, mas fica pra próxima! :)
    Feliz 2012 a todos os blogueiros e que os blogs literários cresçam mais e mais!!

    beeijos, Camila
    http://www.coffeplusbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Obrigada pela visita.

    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Olá!

    Uma boa maneira de divulgar o blog é fazer trocas de banners ou links, esse tipo de parceria ajuda muito, porém é importante visitar e comentar nos blogs parceiros, por isso, cá estou comentando e promete que tentarei fazer pelo menos duas visitas por semana.

    Um abraço
    http://www.apaixonadaporromances.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá! Está rolando uma promoção bem legal no blog! Confere lá: http://migre.me/7HxPu

    ResponderExcluir
  26. ameeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiii ficou lindo demais!!!!!! bks princesa!!!!

    Venha fazer uma visita lá no blog:

    http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. rsrs rindo do comentário da Mii, pq ia falar algo beeem parecido!!
    Puxa, ficou lindo Amandinha, eu gravei e cheguei a editar, mas estava demorando a carregar, e deixando pra depois, esqueci =S
    Faz outro!! =D
    Adorei!
    bjks

    ResponderExcluir
  28. Gente, COMO ASSIM, quase um ano depois, vejo que meu comentário não entrou no ar? Entrei no post pra pegar o link e CADÊÊÊ?! :(

    Bem, queria registrar que foi um prazer participar e que o post ficou super fofinho! Aproveito para reforçar os desejos para 2013! *-*

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir

Ei, obrigada! :)

-Retribuirei seu comentário!