Na Prateleira #18

Oiee galerinha! Peguei Quando cai o raio (que eu achava que era: Quando o raio cai, enfim...) naquele Vale Presente em livros da Nobel, lembram?
A Lari (a fofa da minha irmãzinha), saiu de casa ontem e como sabe o meu vício por marcadores, trouxe dois (e eu fiquei tipo: "onde ela achou marcadores nesse fim de mundo se eu NUNCA achei um sequer?"  kk')
Bom, aproveitem o vídeo, porque está bem curtinho (um minuto e meio).



Agora preciso ler O Alienista para uma prova... FUI! :P

28 comentários:

  1. Adoro as suas escolhas de música!
    Também quero "Quando cai o raio" e sua irmã deve conhecer um local secreto que distribui marcadores e não te contou hehe
    Quantos marcadores que você recebeu!
    Lindos, amei!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo marcadores *-*
    Nossa é raro eu ganhar marcadores na Nobel, eu ganho sempre na Leitura sabe?

    ResponderExcluir
  3. Oi amanda!!! Adorei o seu coment lá no blog !!! Vlw, e pode assistir glee, pq é ótimoooooooo!!!!]Bjos
    Pablo arcary
    Corujão books

    ResponderExcluir
  4. "Quando Cai o Raio" é muito bom! Eu amei e estou louca pelo segundo exemplar. Eu quero os marcadores da Harlequin! :)
    Parabéns por tudo que recebeu!
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda :)
    Amei os marcadores *-*
    Não conhecia os livros ainda...

    Beijo
    Amanda
    Amanda's World

    ResponderExcluir
  6. Tive a oportunidade de comprar "Quando Cai o Raio" mas não comprei T-T
    Quantos marcadores legais! Eu quero um rsrsrs


    Beijos

    ResponderExcluir
  7. "Pretty Woman... walking down the street.." Amo essa música!!! Huhuh e ri demais com a musiquinha durante o vídeo!! Hahahaha!
    Ahh depois me conta se "Quando cai o raio" é bom? Eu vi algumas resenhas e foram boas mas ainda estou com um pé atrás, sabe???
    *-*
    Parabéns pelas aquisições! ;)

    Beijinhos! ;*

    ResponderExcluir
  8. Nossa que legal ela ter achado uns marcadores aqui na minha cidade tbm é uma tristeza achar alguns.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. É dificil encontrar marcadores, eu amei os q vc ganhou

    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ler o livro da Meg
    E me da um desses marcadores que voce tem repretidos ? *-*
    Achei eles muito fofos
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Amanda..vi que vc escreveu para participar do sorteio de um exemplar do meu livro no blog..mas é preciso seguir o blog publicamente...não vi tua fotinho lá!!
    Muito obrigada pelo comentário, linda! Beijocas para vc!

    ResponderExcluir
  12. Oi Amanda..vi que vc escreveu para participar do sorteio de um exemplar do meu livro no blog..mas é preciso seguir o blog publicamente...não vi tua fotinho lá!!
    Muito obrigada pelo comentário, linda! Beijocas para vc!

    ResponderExcluir
  13. Oi Amanda!

    Ainda quero muito ler Quando cai o Raio da Meg, mas acabo adiando a compra =/

    quantos marcadores lindos *-* rs


    Beijos
    Thata e os Livros ~

    ResponderExcluir
  14. Quando cai o raio é bom demais ! Adorei o video kkkk demais Quantos marcadoressss!

    ResponderExcluir
  15. Muito legal sua caixinha de correio Amandiiiinha! :)
    Quantos marcadores hein?
    Eu nunca li esse livro da Meg, mais deve ser muito legal!
    Espero as resenhas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. OMG, eu a-m-o marcadores, sério...risus. Ganhei muito marcador na bienal aqui do Rio>< Se quiser, eu te envio alguns, vieram muitos repetidos (; Fiz um blog, onde o principal assunto é a leitura... E se você puder, visita? http://doceescrita.blogspot.com/ '-' Já estou seguindo aqui, espero que você goste do meu ^^ Aceita parceria?

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Preciso comentar sobre as músicas, simplesmente sensacionais!!!!
    Nada como ter um ótimo bom gosto hein!

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  18. Amo marcadores *.*
    Faço coleção XD
    Meg é Diva, ainda não li esse, tô louca para ler.
    BJ flor!

    ResponderExcluir
  19. Legal o vídeo! Quantos marcadores HAHA'

    Esse livro da meg é um dos que menos me chama atenção e confesso que é pela capa que pra mim não é nem um pouco bonita ;x

    Bj;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir
  20. Oi ..

    Confesso que não deu para assistir seu vídeo. Esta travando aqui :/
    Mas pelo que eu li nos comentários, você recebeu muita coisa boa né? :)
    Outro dia eu passo aqui e vejo se já dá para ver o vídeo.

    :)

    João Victor
    http://amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Que fofa sua caixinha dessa semana.
    Quantos marcadores hein?
    Adorei principalmente os da Susan (#Quero Um =))

    Beijos,
    Mah - Livro e Coração

    ResponderExcluir
  22. Oiee
    Ah adorei a trilha sonora do correio!
    - Gostei do marcador de Teias
    - Quero ler Quando Cai um Raio haha

    Quando postar a resenha dele, me avisa? Adoro ler resenhas de livros da Meg.!

    beijos e bom domingo
    Nana - Obsession Valley.

    ResponderExcluir
  23. Oi flor!

    Adorei sua Caixinha do correio ;)
    Babei no livro da Meg e nos marcadores.. huahau

    Ahh e vlw por ter indicado os memes, assim que eu tiver um tempinho respondo!


    lereseaventurar.blogspot.com

    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  24. Quero esse quando Cai o Raio, me chamou muito interesse, vc sempre recebendo coisas boas ne,,,

    bjos

    Philip Rangel
    http://entrandonumafria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Adoro a Meg Cabot, mas acho que nunca li uma resenha de Quando cai o Raio. Faz resenha pra nós?? *o*
    Ah, que fofa a sua irmãzinha! A minha é igual, sempre acha o que eu nunca consigo achar :D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Que legal! Gostei muito dos marcadores <3
    Sortuda de suas irmã! HAHAHAHA \O/

    Beijos:*
    Natalia.
    http://musicaselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Livros da Meg, quero muito ler eles, adorei os marcadores!!bjusss

    ResponderExcluir

Ei, obrigada! :)

-Retribuirei seu comentário!