Sorteio: Sete Dias no Reino de Etar - Marcador.



Sortearei um marcador do livro Sete Dias no Reino de Etar aqui no blog:


Só poderão participar moradores do Brasil!

Regras:


1- Seguir o Primeiro Livro publicamente.
2- Preencher este formulário.


O sorteio começa hoje e vai até o dia 18/01.
No dia 19/01, o(a) vencedor(a) será escolhido aleatoriamente pelo site Random.Org e será comunicado aqui no blog. Após isso entrarei em contato (por e-mail) com ele(a) para vermos o local de entrega.


Boa sorte à todos!




-Em breve teremos sorteio de livros aqui no blog!

8 comentários:

  1. Oieeeeeeeeee!!!

    Estou passando para agradecer o carinho e desejar uma ótima semana!



    ;)

    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Amanda

    Já estou participando e divulgando o seu blog.

    Fiz minha inscrição e espero ter sorte em ganhar esse mrcardor.

    Beijos

    http://avitrinedesonhos.blogspot.com
    http://mamyrene.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiee,
    Vim avisar á você que está rolando no meu blog um quadro muito legal, eu começo a história e você termina se tiver interessado em participar, acessa o link aí:
    http://simplismentetudoo.blogspot.com/2011/01/blog-post_10.html

    ResponderExcluir
  4. Ola amnda!!
    irei precisar da sua ajudinha com a edição.. se poder me ajudar, me manda por e-mail.
    pameladal.alva204@hotmail.com,

    kisu

    ResponderExcluir
  5. Heeey, esses dias ficou uma correria aqui, mas eu já estou terminando o modelo pra te mostrar!

    ResponderExcluir
  6. Passando mesmo para lhe parabenizar seu talento!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Resolvi participar tbm x3
    Mas do jeito que sou azarada, acho que vou me dar mal no sorteio ^^"

    Enfim, tá lindo o blog.
    Super estiloso!

    Kisses
    Bye***

    ResponderExcluir

Ei, obrigada! :)

-Retribuirei seu comentário!