Sete Dias no Reino de Etar {resenha}


Autor: Ricardo Estevão
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576794096
Edição: 1
Ano: 2010


RESENHA

Todas as criaturas do Reino de Etar, esperam ansiosamente pela chegada do Príncipe Acudir, que virá em socorro e auxílio dos aflitos moradores de Etar. Ao longo da história são notadas várias descobertas. Uma delas, porém não mais importante, é o vínculo forte que Semeador, que até então semeava dor, destruição e morte, ainda possui com o Criador. "O tempo costuma substituir algumas emoções por outras".
Semeador não mostra felicidade ao saber da chegada do Príncipe, e mostra sua fúria ao conversar com os que lhe contam tal novidade. Etar não está livre da dominação de Semeador e o dia do confronto entre as forças da luz, comandadas pelo Príncipe Acudir, e a guerrilha da escuridão do ensandecido Semeador está prestes a acontecer. Também é contado, com todos os detalhes, o primeiro beijo de Pedro com a jovem Neblina, pois "É o amor que concebe, orienta, fortalece e protege os verdadeiros heróis deste mundo: aqueles que ousam amar!"
Ao final do sexto dia é revelada uma grande descoberta. E no sétimo dia chega a hora da batalha.
Todos os moradores estão presentes: cento e onze lobos armados até os dentes. A Legião da Luz e a guerrilha da escuridão se posicionam e é a hora com combate final!


É um livro rico em detalhes que nos faz parar para pensar sobre vários temas lá abordados. É realmente muito bom. O livro pede uma certa concentração para o entendimento do livro. Eu achei realmente muito bom e recomendo a leitura deste livro à todos os apaixonados por ficção.

5 comentários:

  1. Uma História envolvente e cheia de ação. Parece válidaa sua leitura.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Realmente pela resenha, parece ótimo o livro.
    Não só a história em sí mas talvez a aplicação, ou renovação de conceitos do existir...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. amandinha querida!! manda p mim o selo do projeto criative? nao to achandoo .. kisu

    ResponderExcluir
  4. oii!! selinhos para vc..
    http://historiasdepamela.blogspot.com/2011/01/mias-selinhos.html

    ResponderExcluir
  5. Hey, colocamos no blog a Coleção Projeto Créativité!
    E teu texto está lá!
    Este é o selo: http://migre.me/3HAI7

    O blogger não deixa eu mandar o código para a imagem virar link, então infelizmente você terá de colocar o tal do código para que a página de download da coleção abra quando a imagem for clicada :/

    Se não souber, seria útil dar uma olhada aqui:
    http://migre.me/3HBeo

    ResponderExcluir

Ei, obrigada! :)

-Retribuirei seu comentário!