Meme literário

Recebi esse Meme por indicação da Raphaela, do blog: Glitery In The Mirror. (Obrigada, linda!).
E o que tenho que fazer é o seguinte:

Pense numa cena, ou numa frase ou 'conjunto de frases' ou uma personagem (homem ou mulher) que te marcou/ te impressionou/ te fez suspirar/ te fez refletir em um livro que leu e gostou. Pode ser o livro que você está lendo agora, ou qualquer outro livro que já tenha lido. Depois disso, você vai procurar na internet um ilustração/figura que mais representa essa cena/frase deste livro. Não esqueça de indicar qual é o livro que vocês está citando e os créditos da imagem.


We Heart It
"Ao terminar, os leitores devem ficar com os olhos marejados, pois terão de se despedir das personagens com as quais convivem semanas ou meses, e com quem agora têm um forte vínculo."

O Vendedor de Histórias, Jostein Gaarder.
Repasso o Meme para:  

Miyako-Chan Space's (Amanda F.)
Deixa a Alma Respirar (Ana Teresa)
Sobre um Livro (Caroline)
Recanto da Vida e Arte (Rene)
Minha Estante (Bruno)

6 comentários:

  1. olá
    adorei seu blog e estou seguindo
    me segue de volta?
    www.amorimortall.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amanda, o Meme Literário está disponível no meu blog =D
    Obrigada por enviá-lo a mim!
    Rsrs, sim, deu certo! A garota realmente retirou o blog de circulação! Hahaha
    Beijos! Obrigada mais uma vez!

    ResponderExcluir
  3. Oioi amore, postei tipo um poeminha... meio que um desabafo de adolescente... caso queira ler...
    www.letrasdesonhadoras.blogspot.com
    Beijocas. Mar

    ResponderExcluir
  4. Ai, que legal seu meme *-*' Alguém me indica? rs.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Adoorei o post e o meme! Muito bom! Obrigada pela indicação! Quando fizer eu te aviso! Beijos
    Carol {SobreUmLivro} ;*

    ResponderExcluir
  6. Oie Querida! Vim te avisar que o concurso já está valendo e a enquete já está lá e ela vai passar 10 dias, enquanto isso Vote, Poste, anuncie, enfim faça propraganda!

    ResponderExcluir

Ei, obrigada! :)

-Retribuirei seu comentário!